Viagora

DHPP ouve testemunhas da morte de estudante de Odontologia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa irá fazer uma reconstituição do que teria acontecido na madrugada do dia 24 que vitimou Geniscléo Perreira.

Na manhã desta quinta-feira (5), quatro testemunhas foram ouvidas na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre o caso da morte do estudante Geniscléo Perreira que foi baleado após as comemorações de um jogo de futebolna madrugada do dia 24 de novembro.

  • Foto: Arquivo pessoalGeniscléo da Silva, baleado na cabeça após jogo do FlamengoGeniscléo da Silva, baleado na cabeça após jogo do Flamengo

Ao todo, quatro testemunhas foram ouvidas: a namorada, o motorista do veículo e dois amigos do estudante, que relataram à polícia o que teria acontecido naquela madrugada. O jovem que era estudante de Odontologia, faleceu no dia 30 de novembro após ficar internado em estado grave.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia do ocorrido, o carro em que o estudante estava, modelo Fiat Uno, “fechou” um outro veículo modelo Gol, e neste momento os motoristas abaixaram os vidros e teriam se encarado. Segundo as testemunhas não ouve nenhuma discussão.

Até o momento, a polícia não sabe se o disparo partiu dos ocupantes do outro veículo. Nesta semana, o DHPP assumiu o caso, e de acordo com o delegado Jarbas Lima, as diligências já foram iniciadas. O delegado conta ainda que o DHPP irá fazer a reconstituição do que teria acontecido naquela madrugada, além de produzir um retrato falado.  

Facebook
Veja também