Viagora

Mesmo com pedidos, prefeitura não tapa buraco em rua de Teresina

A vereadora Cida Santiagao disse que já apresentou vários requerimentos à Prefeitura de Teresina sobre o caso, mas até agora nada foi resolvido.

Um buraco grande na Avenida Jânio Quadros nas proximidades da Escola Municipal Padre Ângelo e do CMEI Professor Júlio César no Santa Lia tem causado transtornos aos moradores do bairro.

A vereadora Cida Santiago cobrou o serviço de tapa buraco. "O mais preocupante é que o buraco foi formado em frente a duas escolas municipais que fica próximo de onde está sendo construído o Terminal de Integração no bairro Santa Lia", disse.

  • Foto: DivulgaçãoO buraco na avenida Jânio Quadros tem causado transtornos a populaçãoO buraco na Avenida Jânio Quadros tem causado transtornos a população.

A parlamentar, que também mora na região, disse que já apresentou vários requerimentos à Prefeitura de Teresina sobre o caso, mas até agora nada foi resolvido.

"Eu enquanto vereadora e moradora da região, já apresentei muitos indicativos e requerimentos solicitando o serviço para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (SEMDUH) e até o momento nada foi feito. Não suportamos mais esperar", reclamou Cida.

Facebook
Veja também