Viagora

Substituto de Júlio Arcoverde, B. Sá toma posse como deputado

Júlio Arcoverde assume o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Teresina.

O deputado B. Sá (Progressistas) tomou posse hoje (26) como deputado pelo Piauí. Como primeiro suplente da coligação, ele substitui o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), que assume o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Teresina. O parlamentar subiu à tribuna da Casa, fez o juramento e agradeceu aos eleitores e a todos que acreditam em seu trabalho.  

  • Foto: AlepiB. Sá toma posse como deputado na Assembleia LegislativaB. Sá toma posse como deputado na Assembleia Legislativa

“Esta é uma data especial para mim. Estou tomando no lugar do deputado Júlio Arcoverde e venho representar os 23.930 eleitores que depositaram nas urnas seus votos para mim. Serei mais um progressista procurando trabalhar por esse estado, procurando desempenhar a função pública e reverter esse trabalho em bem feitorias para todo o Piauí”, disse o deputado recém empossado. 

Em seu discurso, B. Sá agradeceu especialmente ao pai, o ex-deputado B. Sá, que, segundo ele, é o responsável também pelo seu mandato. “Se hoje estou aqui na Assembleia também é devido ao grande trabalho que meu pai desenvolveu pelo Piauí”, completou. 

Como prioridades de trabalho, B. Sá definiu que a irrigação e cultura irrigada, abastecimento de água e as questões ligadas à saúde estarão em primeiro lugar em seu mandato.

Facebook
Veja também