Viagora

“Fábio está garantido no comando do PSL”, diz Joice Hasselmann

A deputada federal esteve no Piauí para uma visita familiar e falou sobre sobre os rumos da liderança de seu partido junto a Fábio Sérvio no estado.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) esteve no Piauí para uma visita familiar e, nessa sexta-feira (08), concedeu uma entrevista coletiva onde comentou sobre os rumos da liderança de seu partido junto a Fábio Sérvio no estado.

  • Foto: Divulgação/Agência BrasilJoice Hasselmann (PSL), deputada federal.Joice Hasselmann (PSL), deputada federal.

Sobre a declaração dada por Fábio Sérvio na última quarta-feira (06), através de suas redes sociais, de que sairia do partido caso o deputado Evaldo Gomes assumisse o comando da sigla no Piauí, Joice revelou que não existe essa possibilidade.

“Não há a menor possibilidade. Falei com Fábio Sérvio hoje e já havia falado com ele anteriormente. Fábio está garantido no comando do PSL. O PSL no Piauí está nas mãos do Fábio Sérvio”, afirmou.

A deputada paulista ainda falou que o jornalista têm a aprovação dos cabeças do partido. “Ele tem as minhas bênçãos, tem as bênçãos do presidente do partido, Luciano Bivar, do vice-presidente, Rueda, e de um dos grandes nomes do Nordeste, da Paraíba, o deputado Julian Lemos. Não há possibilidade de puxada de tapete, o Fábio permanece no PSL”, relatou.

Facebook
Veja também