Viagora

Ex-BBB Elana é recebida com carreata em Nazaré do Piauí

Nesta sexta-feira (29), a ex-bbb Elana Valenária voltou a Nazaré do Piauí sua cidade natal, e foi recebido por uma multidão.

Nesta sexta-feira (29), a ex-bbb Elana Valenária voltou a Nazaré do Piauí sua cidade natal, e foi recebida por uma multidão que lhe esperava na entrada da cidade, segundo informações do Portal Centro Sul Net.

A piauiense foi recebida com gritos de "campeã", "Elana guerreira, rainha forrozeira", informou o Centro Sul Net.

  • Foto: Portal Centro Sul NetElana é recebida com carreataElana é recebida com carreata

A cidade organizou uma grande carreata que levou a ex-bbb até sua residência
 

Chegada no Piauí

O deputado estadual Fábio Novo (PT) deu boas-vindas à ex-BBB Elana Valenária, no aeroporto de Teresina, nesta sexta-feira (29). A piauiense chegou à capital por volta do meio-dia e foi recebida por uma multidão de pessoas.

Elana foi a nona eliminada da edição com 51,09% dos votos. O paredão da terça ultrapassou a casa dos 202 milhões de votos e entrou para a história do programa, em um recorde mundial. A piauiense foi indicada por Alan, o líder da semana, que revelou tê-la indicado para “se proteger no jogo”.

Participação

A piauiense falou sobre a participação no jogo. "Foi uma terapia, é um aprendizado para superar medo. Passei várias horas numa prova de resistência e foi uma superação de todos os limites que eu jamais imaginaria chegar".

Facebook
Veja também