Viagora

Deputado Fábio Novo diz que piauiense Elana “fez bonito” no BBB 19

Elana foi a nona eliminada da edição com 51,09% dos votos. Fábio Novo nasceu em Bom Jesus, cidade natal da participante.

A piauiense Elana Valenária deixou o Big Brother Brasil de 2019 na noite dessa terça-feira (26). O deputado estadual Fábio Novo (PT), que nasceu em Bom Jesus, cidade natal de Elana, parabenizou a participação da sister e disse que ela “fez bonito” na edição.

  • Foto: Elana-Instagram/Fábio Novo-FacebookFábio Novo parabeniza sua conterrânea.Fábio Novo parabeniza sua conterrânea.

“Você fez bonito! É uma menina valente! Venceu todas as barreiras impostas e as poucas oportunidades que uma pequena cidade do interior oferece! Chegou na nossa Bom Jesus, que lhe acolheu, formou, abriu portas e horizontes! Os sonhos são do tomanho da sua ousadia! Venha ousar conosco! Volte para a Serra de Bom Jesus, onde tudo começou para agradecer todas essas conquistas e muitas outras que virão! @elana.valenaria esperamos você na Paixão de Cristo 2019 de Bom Jesus. Não faltarão abraços calorentos!”, escreveu Fábio Novo em uma rede social.

Elana foi a nona eliminada da edição com 51,09% dos votos. O paredão dessa terça ultrapassou a casa dos 202 milhões de votos e entrou para a história do programa, em um recorde mundial. A piauiense foi indicada por Alan, o líder da semana, que revelou tê-la indicado para “se proteger no jogo”. 

A piauiense revelou que a saída de Danrley a desestabilizou no jogo: "Era a pessoa que eu compartilhava pensamentos, tinha apoio para desabafar. Eu achava ele tão correto. Eu fiquei: 'se ele errou, eu errei junto'. Fiquei encucando. Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada".

Elana disse que sua torcida agora vai para Hariany.

Facebook
Veja também