Viagora

Teresa Britto agradece apoio para a sua indicação em comissão

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) indicou o nome da deputada para presidir a Comissão de Saúde.

A deputada Teresa Britto (PV) agradeceu o apoio dos colegas deputados Themístocles Filho e Henrique Pires, ambos do MDB, que defenderam o nome dela para presidir a Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, na sessão da última quinta-feira (7).  A deputada espera que o pedido seja atendido pela base do Governo.

  • Foto: AlepiThemístocles Filho e Teresa Britto.Themístocles Filho e Teresa Britto.

"A bancada do Governo ficou com a presidência das comissões mais importantes da Casa. O único pedido que a oposição faz é quanto à Comissão de Saúde, solicitação que foi apoiada pelo presidente Themistocles, a quem agradecemos", ressaltou.

No final da sessão de hoje, o presidente da Assembleia Themistocles Filho (MDB) defendeu a indicação da deputada Teresa Britto (PV) para a presidência da Comissão de Saúde, Educação e Cultura. O pedido foi feito diretamente ao líder do Governo na Assembleia, deputado Francisco Limma (PT), durante a sessão desta quinta-feira (7).

"Entendemos que o nome da deputada Teresa Britto é o melhor para presidir a Comissão de Saúde pela sua experiência e constante fiscalização nos centros de Saúde. Por isso, estamos fazendo esse pedido ao líder do Governo", disse o presidente. 

Facebook
Veja também