Viagora

Prefeitura de Floriano lança edital de programa de habitação

A Secretaria de Assistência Social abriu seleção de candidatos para 499 casas do conjunto habitacional Alto da Cruz.

A Prefeitura de Floriano, através, da Secretaria de Assistência Social - SEMDAS, lançou o edital de inscrição para o Programa Habitacional Programa Minha Casa Minha Vida FAR – faixa 1, para seleção de candidatos para 499 casas do conjunto habitacional Alto da Cruz.

  • Foto: Prefeitura de FlorianoJoel Rodrigues lança edital do Programa Habitacional do Residencial Alto da Cruz.Joel Rodrigues lança edital do Programa Habitacional do Residencial Alto da Cruz.

As inscrições, para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital, serão realizadas no período de 02 a 31 de maio de 2019, na sede da SEMDAS – Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na praça da Bandeira S/N no horário das 7h30 às 8h30, para a entrega das senhas, e de 14h às 19h, para as inscrições.

A obra do residencial que estava paralisada no governo anterior, foi viabilizada na atual gestão, através da integração dos poderes municipal, estadual e federal, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

O sorteio das casas será realizado de acordo com 6 critérios nacionais e locais, discutidos e definidos pelo Conselho Municipal de Habitação, Prefeitura de Floriano e Caixa Econômica Federal, durante várias audiências públicas e reuniões. 

Confira o edital aqui.

Facebook
Veja também