Viagora

DNIT realiza obras de tapa-buracos na Ponte do Tancredo Neves

As obras acontecem a partir das 20h desta quarta-feira (26), portanto o trânsito da região deve ficar mais lento e passar por engarrafamentos.

Na noite desta quarta-feira, 26 de junho, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realiza, a partir das 20h, uma manutenção no asfalto da Ponte do Tancredo Neves, na zona Sul da capital.

Devido às obras, o trânsito da região poderá ficar mais lento e passar por engarrafamentos. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estarão orientando os motoristas que passarem pelo local.

O coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, informa que a população deverá optar por rotas alternativas.

“As máquinas de asfaltamento são grandes e teremos homens trabalhando na pista. Optamos pela manutenção ser feita no turno da noite para evitar o máximo de transtornos, mas ainda assim pedimos a população, uma atenção redobrada e ao transitar pelo local e se possível, escolher rotas alternativas”, comenta o coordenador.

Daniel Pereira comentou ainda que obras de asfaltamento estão acontecendo em toda capital, por isso, a população deve estar atenta para evitar transtornos.

“Estamos recapeando as Avenidas Walfrifo Salmito, no Parque Piauí, e Av. Gibraltar, no Dirceu I. Além disso, os bairros como Piçarra e Renascença I estão sendo totalmente revitalizados, e no Planalto Ininga e Vila Confiança estamos iniciando as obras de asfaltamento de quadrantes”, completa.

Facebook
Veja também