Viagora

Árbitra é agredida em partida de futsal na Universidade do Delta

O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (03), quando o estudante Rodrigo Quixada teria desferido vários socos contra a árbitra Eliete Fontenele.

Na noite dessa segunda-feira, 3 de junho, uma árbitra identificada como Eliete Fontenele teria sido agredida a socos pelo estudante universitário Rodrigo Quizada, durante uma partida que estava sendo realizada na quadra da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), na cidade de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, estava acontecendo uma partida de futsal entre turmas dos cursos de Engenharia de Pesca e Ciências Contábeis. Eliete era árbitra do jogo e, após dar um cartão vermelho para o jogador Rodrigo Quixada, foi agredida pelo estudante.

  • Foto: DivulgaçãoA árbitra Eliete Fontenele foi agredida a socos pelo estudante Rodrigo Quixada.A árbitra Eliete Fontenele foi agredida a socos pelo estudante Rodrigo Quixada.

Conforme as imagens, o homem aplicou vários golpes na árbitra, que logo caiu no chão. Após o ocorrido, Rodrigo Quixada se evadiu do local.

Segundo informações do tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, a PM foi acionada logo após a ocorrência. “Fomos até o local e o estudante já não se encontrava mais lá. Realizamos diligências em função de encontrá-lo, sem sucesso. Ele continua foragido”, relatou.

A árbitra Eliete Fontenele, que ficou com o rosto ferido após a agressão, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Facebook
Veja também