Viagora

Equatorial realiza troca de geladeiras e lâmpadas em Floriano

O mutirão deve ocorrer na Praça Coronel Borges e inicia nesta terça (30) se prologando até agosto.

A Equatorial Piauí inicia, a partir de hoje (30), o mutirão de troca de geladeiras e lâmpadas no município de Floriano. Outros serviços também serão ofertados no evento que deve ir até o dia 13 de agosto.

Com uma programação diferenciada, equipes da empresa estarão à disposição para diversos tipos de atendimentos na Praça Coronel Borges com destaque para a troca de lâmpadas e realização do cadastro para sorteio de novas geladeiras. Na ocasião, serão ofertados também serviços de poda de árvores, pedidos de novas ligações, negociações de débitos, cadastro na Tarifa Social podendo render até 65% de desconto na fatura de energia, além de dicas de economia e segurança com equipamentos.

  • Foto: Divulgação/EquatorialMutirMutirão inicia hoje (30) em Floriano.

O gerente de relacionamento da Equatorial Piauí, Joaquim Milhomem, destaca a importância dessa ação. “São ações como essas que fazem a diferença, onde facilitamos o acesso do cliente aos nossos serviços, priorizando trabalhar todo dia por mais qualidade, mais eficiência e economia para ser muito melhor para todos os piauienses’’, pontuou.

Para participar do sorteio da geladeira o candidato teve possuir um refrigerador antigo, ainda em condições de funcionamento, para realizar a troca pela nova caso seja sorteado. É necessário apresentar os seguintes critérios: estar adimplente com a Equatorial Energia Piauí; ser o titular da conta de energia; apresentar CPF e Identidade e a última conta paga e a unidade consumidora deve ser residencial. O sorteio ocorrerá de 30 de julho a 02 de agosto.

Facebook
Veja também