Viagora

“Seria excepcional ter Sílvio Mendes no MDB”, diz João Madison

O partido já indicou Dr. Pessoa para disputar candidatura à Prefeitura de Teresina e cogitou participação do ex-prefeito Sílvio Mendes.

As eleições de 2020 se aproximam e o partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) promete protagonismo na disputa eleitoral para Prefeitura de Teresina.

Em entrevista à TV Cidade Verde, o deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) ressaltou a participação do ex-deputado Dr. Pessoa como pré-candidato à Prefeitura pelo partido. “Nós sabemos que o Dr. Pessoa teve uma votação expressiva aqui na capital e nós temos essa candidatura forte que vai também aglutinar o nosso time para as eleições”, disse.

O deputado comentou ainda a respeito de uma provável filiação do ex-prefeito Sílvio Mendes ao MDB. “O nosso senador Marcelo Castro é um grande amigo do Sílvio Mendes e eles têm conversado, seria um nome que vai agregar. É lógico, um prefeito que fez uma grande administração, foi candidato a governador, quem é o partido que não quer? Nós queremos sim, seria excepcional se ele viesse para compor nossa chapa”, declarou.

Caso Sílvio Mendes se filie ao partido, o MDB pretende mudar os planos se o nome do ex-prefeito se sobressair nas pesquisas. “O nosso candidato Dr. Pessoa disse não ver problema se a pesquisa indicar o nome de Sílvio Mendes. Se isso acontecer tudo pode ser refeito, não há dúvida nenhuma, mas para tudo isso tem que primeiro ele querer vir se filiar ao MDB”, finalizou.

Facebook
Veja também