Viagora

Fugitivo da Colônia Major César é morto a tiros em Teresina

Na madrugada deste domingo (4), um homem identificado apenas como “Neném”, de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça no Conjunto Manoel Evangelista.

Na madrugada deste domingo, 4 de agosto, um homem identificado apenas como “Neném”, de 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça no Conjunto Manoel Evangelista, localizado na região do bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 2h, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de que um homem teria sido alvejado com disparos de arma de fogo no Conjunto Manoel Evangelista.

A PM informou que o homem, identificado somente pela alcunha de “Neném”, cumpria pena na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, penitenciária situada no município de Altos, e estava foragido. Os policiais ainda não conseguiram identificar o autor dos disparos que atingiram o fugitivo.

A guarnição do 8º BPM acionou ainda o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo e os devidos procedimentos cadavéricos. A investigação do caso ficará a cargo das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também