Viagora

MDB instala comissão de ética e pode expulsar vereador Luiz Lobão

De acordo com João Madison, Luiz Lobão tem a até o mês de março para se decidir, caso contrário, será aberto um processo na comissão de ética do partido.

Nesta quarta-feira (22) o deputado João Madison (MDB) afirmou que há um entendimento na legenda para a saída do vereador Luiz Lobão do MDB, e ressalta que caso o parlamentar não saia do partido, será aberto um processo na comissão de ética da sigla.

  • Foto: DivulgaçãoVereador Luiz Lobão.Vereador Luiz Lobão

De acordo com João Madison, Luiz Lobão tem a até o mês de março para se decidir. O MDB tem como pré-candidato Dr. Pessoa, e até agora o vereador não teria declarado apoio, além de se colocar como pré-candidato.

Madison disse também em entrevista a TV Cidade Verde que Themistocles já havia dito que como Lobão não apoia o candidato do partido, ele deve sair da sigla.

O deputado relatou ainda que quando um membro de um partido não quer apoiar um candidato, deve procurar outro partido, e completa afirmando que o MDB sabe que Luiz Lobão tem o compromisso com o candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB).  

Facebook
Veja também