Viagora

Marcos Rocha diz que campanha não terá carreatas devido à Covid-19

Segundo o candidato a prefeito de Redenção do Gurguéia, a campanha dele não terá caminhadas e carreatas devido ao aumento do caso da Covid-19 no Piauí.

O presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Redenção do Gurgueia, o advogado Marcos Rocha Amorim e candidato a prefeito da cidade, informou ao Viagora que devido ao aumento nos índices da Covid-19 no Piauí foi decidido que a campanha política dele não terá caminhadas e nem carreatas.

De acordo com Marcos Rocha, a decisão foi tomada após uma reunião realizada de forma virtual na última segunda-feira (12), com a executiva municipal do PSC, que optaram por unanimidade não realizarem caminhadas, carreatas, e a queima de fogos.

  • Foto: DivulgaçãoMarcos RochaMarcos Rocha (PSC)

“Tendo em vista os aumentos expressivos da Covid após o início da eleição, após a liberação das regras de isolamento, nós decidimos aqui em Redenção, não fazermos caminhadas e nem carreatas, e nem soltar foguetes, como a gente já vem fazendo isso. Nossa campanha é siliciosa”, disse Marcos Rocha.

Confira a nota:

Em Redenção do Gurgueia, a executiva municipal do PSC-20, após reunião realizada dia 12 de outubro via aplicativo zoom, decidiu por unanimidade, não realizar carreatas, caminhadas ou passeatas. Ante ao estado vermelho que se encontra o estado do Piauí no que tange aos drásticos aumentos da covid-19, achamos prudente não realizar esses eventos, pois são eventos que colocam toda a população em risco. Da mesma forma, estamos fazendo uma política silenciosa e propositiva, uma política de ideias e não à mesmice.

Facebook
Veja também