TSE defere candidatura do prefeito Professor Ribinha à reeleição
A Justiça Eleitoral deferiu ainda o registro de candidatura de outros três candidatos à Prefeitura de Campo Maior.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu o registro de candidatura de José de Ribamar Carvalho, conhecido como Professor Ribinha (PT), atual prefeito de Campo Maior e candidato à reeleição.
Além do candidato petista, o TSE deferiu ainda o registro de candidatura de Deri Sousa (PSOL), Fernando Miranda (PSL) e Joãozinho Félix (MDB) à Prefeitura de Campo Maior. O candidato Wilson Spindola (PSDB) ainda aguarda o julgamento da sua candidatura.
- Foto: Divulgação/Facebook
TSE defere candidatura de Professor Ribinha à reeleição.
A Justiça Eleitoral deferiu também o registro de candidatura dos candidatos a vice: Cintia Melo (PL), da chapa de Professor Ribinha; Leomar Moura (PSOL), da chapa de Deri Sousa; João Alves (PSL), da chapa de Fernando Miranda; e Dr. Jordelio (Progressistas), da chapa de Joãozinho Felix. Dr. Leandro Paixão, candidato a vice na chapa de Wilson Spindola, também aguarda o julgamento da sua candidatura.
O fim do prazo para que a Justiça Eleitoral julgue as candidaturas cadastradas termina no dia 26 de outubro. O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para acontecer no dia 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, acontecerá no dia 29 de novembro.
Precisamos devolver o Piauí aos piauienses, declara Joel Rodrigues
O pré-candidato ao governo comentou sobre sua motivação para encarar a disputa, destacou os principais problemas do estado e esclareceu a escolha de Jeová Alencar como seu vice.TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir