Viagora

Renê doa camisa do Flamengo para o Zangão de Picos fazer rifa

A camisa doada para o Picos será sorteada em uma rifa, para que o clube tenha recursos para arcar com as despesas da retomada do campeonato estadual.

O futebol piauiense tem passado por momentos difíceis desde o início da pandemia do novo coronavírus, com o Campeonato Piauiense parado. Sensibilizado com a situação do Picos, clube piauiense, o lateral-esquerdo do Flamengo, Renê, resolveu doar uma camisa autografada com a assinatura de todos os jogadores rubro-negros.

A camisa doada para o Picos será sorteada em uma rifa, para que o clube tenha recursos para arcar com as despesas da retomada do campeonato estadual, que está previsto para o dia 11 de novembro. A cartela para o sorteio do manto autografado do Flamengo custa R$30.

  • Foto: DivulgaçãoRenê doa camisa do Flamengo autografadaRenê doa camisa do Flamengo autografada

No vídeo postado na rede social oficial do Picos, Renê, que jogou no clube em 2010, explica que o Zangão, apelido do time, está sem recursos financeiros para retomar suas atividades e seguir da competição.

“Passando para convidar vocês participarem do sorteio dessa camisa do Flamengo, autografada com todos os jogadores, em prol da Sociedade Esportiva de Picos. Está passando por momento dificil, a diretoria está sem apoio, está precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense, conto com ajuda de todos vocês para ajudar nesse momento difícil”, comentou o lateral.

  • Foto: José Maria BarrosRenê esteve no começo de 2020 em Picos e acompanhou treino do timeRenê esteve no começo de 2020 em Picos e acompanhou treino do time

O Picos é vice-líder na tabela de classificação, com 20 pontos, ficando atrás apenas do Altos. O título do estadual vale a temporada 2021 para o Zangão: vagas na Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa do Nordeste.

Facebook
Veja também