TSE defere candidatura de Araujinho à Prefeitura de Picos
O candidato a vice de Araujinho, Fabrício Paulo Cysne de Novaes, também teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral.
O candidato a prefeito da cidade de Picos, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como Araujinho, teve a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral nessa segunda-feira (26).
Com base na decisão, o pedido de candidatura foi aprovado pelo juiz da 10ª Zona Eleitoral, Fabrício Paulo Cysne de Novaes. O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou os documentos exigidos pela legislação e teve a candidatura deferida.
- Foto: José Maria Barros/GP1
Araujinho, candidato a prefeito de Picos pelo PT
Conforme dados da Justiça Eleitoral, o vice na chapa de Araujinho, Gutenberg de Moura Rocha, também teve a candidatura aprovada.
Facebook
Veja também
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir