Viagora

Guarda Municipal irá reforçar a segurança na votação em Teresina

Segundo o comandante da Guarda Municipal, o efetivo da guarda entrou em serviço desde a manhã deste sábado (14) e só devem sair após o fim da votação, às 17h de domingo.

Durante o período de votação em Teresina, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que irá atuar de forma conjunta com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) e com a Polícia Militar (PM) para garantir a segurança nas eleições.

O comandante da Guarda Municipal de Teresina, o coronel John Feitosa, explica que esta é a primeira vez que a GCM irá atuar durante o período de votação após terem sido convocados pelo TRE-PI.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura de TeresinaGuarda Municipal de Teresina.Guarda Municipal de Teresina.

Segundo o comandante, o efetivo da guarda entrou em serviço desde a manhã deste sábado (14) e só devem sair após o fim da votação, às 17h, e informa que todos os guardas foram orientados para manter a ordem durante a votação na capital.

Já o comando da Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que a operação nas eleições deste ano será a maior já realizada pela PM no estado, destacando que do total de 6 mil policiais, 5.200 irão atuar durante a votação.

Facebook
Veja também