Viagora

Rubens Pereira diz que segurança será reforçada nas eleições em Teresina

A partir deste sábado (28), a Polícia Militar estará presente nos locais de votação, e atuando também em toda a zona Urbana e Rural, para o combate à crimes eleitorais.

O Secretário Estadual de Segurança Pública, Rubens Pereira, explica que a Operação das Eleições 2020, para o segundo turno, já iniciaram na quarta-feira (25), e que não é diferente do que foi feito no primeiro turno, em Teresina.

Segundo o secretário, neste sábado (28), a Polícia Militar estará presente nos locais de votação, e atuando também em toda a zona Urbana e Rural, para o combate à crimes eleitorais principalmente, entre outros.

Rubens diz que o reforço da segurança na capital, está integrado junto com as forças policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), polícia Civil, e Guarda Municipal, que estarão dando apoio nessa operação.

A Secretaria de Segurança Pública, orienta aos eleitores para que sigam as regras da vigilância sanitária, usando máscaras, álcool em gel, e evitar aglomerações, para evitar a disseminação da Covid-19.

Facebook
Veja também