Mulher acusada de matar sete cães é presa na zona Norte de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, esta é a primeira prisão pelo crime de Biocídio realizada na cidade pela morte de sete filhotes de cães com base no art 32 da Lei de Crimes Ambientais.
Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), deu cumprimento ao primeiro mandado de prisão pelo crime de Biocídeio, devido a morte de sete filhotes de cães no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, a mulher, que não teve o nome revelado, foi presa acusada de ter matado sete cães ao abandonar os filhotes no sol, e os animais teriam morrido por conta do calor.
O caso foi enquadrado como crime de Biocídio, com base no art 32, da Lei de Crimes Ambientais e prevê pena de até cinco anos de prisão.
Conforme a polícia, agentes do Batalhão Ambiental e da Guarda Municipal foram até a residência e constatara a morte dos animais, e nas investigações foram colhidos os depoimentos de vizinhos que denunciaram por meio de fotos e vídeos que os animais estavam expostos ao sol.
-
Corpo de mulher é encontrado em matagal no bairro Nova Teresina
De acordo com informações, da Polícia Militar o corpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira (27). -
PRF apreende droga avaliada em R$ 672 mil na cidade de Bom Jesus
Conforme a PRF, foram encontrados no interior do veículo tabletes de drogas, totalizando 60,69 kg de maconha e 3kg cocaína. -
Força Tarefa prende dono de bar com drogas em São Miguel do Tapuio
A ocorrência dada por crime de tráfico de drogas teve como motivo o recolhimento de 08 pacotes de cocaína e a quantia em dinheiro de R$ 579,00. -
-
PF prende trio por tentativa de saques com documentos falsos em Teresina
De acordo com a PF, em um dos casos, um homem foi preso quando se apresentou ao funcionário da agência da Caixa do bairro Dirceu. -
Polícia Militar apreende drogas na cidade de Jerumenha
De acordo com informações da polícia, a apreensão aconteceu nessa quarta-feira (25), durante diligências.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir