Viagora

Samuel Silveira segue na UTI do Hospital São Paulo após cirurgia

O delegado e vereador foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida no bairro São Cristóvão, na noite desse domingo (20).

O delegado e vereador Samuel Silveira (PSDB), baleado em uma tentativa de assalto ocorrida no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, passou por uma cirurgia ainda na noite desse domingo, 20 de dezembro.

De acordo com informações divulgadas pela equipe médica do Hospital São Paulo, que atendeu o delegado, ele foi baleado na região do abdômen, onde o projétil atingiu o intestino delgado e o ureter de Samuel, porém sem gravidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraDelegado Samuel Silveira.

O vereador passou pelo procedimento cirúrgico de retirada do projétil e permanece estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo acompanhado por familiares.

A assessoria de comunicação de Samuel Silveira confirmou seu estado de saúde e que ele permanecerá em observação na UTI.

Confira a nota na íntegra:

O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o ureter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório.

Facebook
Veja também