Viagora

Vereador Samuel Silveira recebe alta da UTI do Hospital São Paulo

De acordo com a nota, Samuel segue sendo medicado com analgésico e antibiótico, mas está estável, se alimentando bem e orientado.

O delegado e vereador Samuel Silveira, que foi baleado no último domingo (20) durante uma tentativa de assalto, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento no Hospital São Paulo, na zona Leste de Teresina. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do vereador em suas redes sociais.

De acordo com a nota, Samuel segue sendo medicado com analgésico e antibiótico, mas está estável, se alimentando bem e orientado. Nessa segunda-feira (21), o vereador passou por uma tomografia e, até o momento, todos os exames tiveram resultados positivos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Samuel SilveiraSamuel Silveira

Entenda o caso

Na noite do último domingo (20), o delegado e vereador de Teresina, Samuel Silveira (PSDB), foi atingido com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu na Avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Na ocasião, houve troca de tiros entre o parlamentar e o assaltante, que foi baleado e morreu ainda no local.

Confira a nota na íntegra

O vereador Samuel Silveira teve alta da UTI nesta quarta (23) e seguirá internado em apartamento no Hospital São Paulo. Samuel segue medicado apenas com analgésico e antibiótico e está se alimentando bem.

Facebook
Veja também