Viagora

Samuel Silveira recebe alta médica após ser baleado em Teresina

O vereador recebeu alta da UTI nesta quarta-feira (23) e deixou o hospital em que estava internado na tarde desta sexta-feira (25).

Após cinco dias internado em um hospital particular de Teresina, o vereador Samuel Silveira (PSDB) teve alta médica na tarde dessa sexta-feira (25) após ser baleado durante um assalto no último dia 20 de dezembro na zona Leste de Teresina.

O vereador, que também é delegado, passou por uma cirurgia e foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Samuel recebeu alta da UTI nessa quarta-feira (23) e na tarde dessa sexta-feira deixou o hospital.

Segundo informações, o vereador irá continuar se recuperando em casa. Samuel Silveira foi baleado no momento em que deixava os filhos na casa da mãe da ex-mulher e foi abordado pelos criminosos.

O delegado reagiu ao assalto e acabou sendo baleado na altura da virilha. Na ação, o vereador conseguiu atingir um dos assaltantes, que morreu ainda no local. Em um vídeo registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o momento que o vereador é abordado.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Samuel Silveira

Facebook
Veja também