Viagora

Técnica de enfermagem morre após grave acidente em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, a vítima trafegava pela via na garupa de uma motocicleta, que era conduzida pelo marido, quando foram atingidos por um carro de passeio.

Uma técnica de enfermagem morreu após sofrer um grave acidente, na noite dessa segunda-feira (28), na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Cleidonice Rodrigues, trafegava pela via na garupa de uma motocicleta, que era conduzida pelo marido, quando foram atingidos por um carro de passeio.

Os dois ficaram gravemente feridos e foram socorridos e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a mulher não resistiu. O homem continua internado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Trânsito.

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) emitiu nota, no Instagram, lamentando a morte da profissional, que integrava os quadros do grupo Hapvida desde o ano de 2015, ela trabalhava no Hospital Rio Poty, em Teresina.

Facebook
Veja também