Viagora

Dudu quer prisão do acusado de estuprar cunhada no São Marcos

O parlamentar solicitou que o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aponte o juiz responsável pelo caso para que a prisão do acusado seja determinada.

O vereador Dudu (PT) solicitou celeridade da justiça no julgamento do caso de estupro que ocorreu no Hospital São Marcos. O requerimento verbal foi feito durante sessão ordinária realizada nessa quarta-feira (2) na Câmara Municipal de Teresina.

“Nós tivemos em Teresina um caso que abalou toda a sociedade e a mim pessoalmente, até por ter conhecimento das famílias envolvidas neste caso, que foi o estupro que ocorreu no Hospital São Marcos e está causando comoção na capital”, declarou.

O parlamentar solicitou que o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aponte o juiz responsável pelo caso para que a prisão do acusado seja determinada. O requerimento de Dudu foi aprovado por unanimidade na Câmara.

“Nós aprovamos na Câmara o requerimento em que pede celeridade no despacho da justiça, porque se houver um outro problema do acusado é a justiça que vai dirimir se há ou não distúrbio ou problema mental do acusado. O que não dá é de a vítima que sofreu de forma bem planejada estar pagando duas vezes aguardando o andamento desse caso”, disse Dudu.

O vereador comenta ainda sobre os danos que são causados à família e, principalmente, à vítima. “Entendemos que não tem como esse dano ser reparado às famílias, só Deus na sua magnitude e bondade é que vai dar um conforto e recomposição necessária para as famílias, sobretudo para a vítima. O estupro é um crime sério e temos que repudiar com muito vigor. A sociedade não pode permitir jamais que esse tipo de crime, que é o pior na minha opinião que possa existir, e esperamos que a justiça possa realmente fazer justiça e com esse requerimento aprovado desejamos que o mais breve possível vejamos esse criminoso preso”, finaliza o parlamentar.

Facebook
Veja também