Viagora

Incêndio atinge sala de produção do Hemopi em Teresina

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 90% das salas do Hemopi ficaram cobertas por fuligem, e o fogo teria sido controlado com extintores de incêndios.

Na madrugada desta sexta-feira (28),  o Corpo de Bombeiros foi acionado após um princípio de incêndio na sala de produção do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) no Centro de Teresina.

  • Foto: Divulgação/HemopiCentro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi).Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Piauí (Hemopi)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 4h na sala de produção que fica no térreo, e no local havia fogo e muita fumaça. Segundo o tenente César, cerca de 90% das salas e cômodos do Hemopi estavam cobertos por fuligem.

Conforme o tenente, as equipes do Corpo de Bombeiro conseguiram controlar o fogo com extintores de incêndio do próprio local, e em seguida portas e janelas foram abertas para sair a fumaça acumulada. 

Em entrevista para o VIAGORA, funcionários relataram que o incêndio teria começado após um curto-circuito em um ar-condicionado na sala de produção. Segundo os funcionários, a expectativa é que a partir de amanhã (29) o Homipi comece a funcionar normalmente.

Facebook
Veja também