Viagora

"Não faço parte do grupo do prefeito Firmino", diz Marden Menezes

O deputado chegou a declarar que apoiaria o nome de Silvio Mendes para encabeçar a chapa do PSDB nas eleições municipais.

O deputado Marden Menezes falou durante em entrevista ao Viagora, sobre a escolha do prefeito Firmino Filho para a sucessão do Palácio da Cidade e afirmou que não faz parte da base do prefeito.

Segundo o parlamentar, apesar de ser do mesmo partido de Firmino ele não tem nenhuma ligação com a administração da capital e que ainda avaliará o seu posicionamento.

“Eu não faço parte do grupo do prefeito Firmino Filho, não tenho nenhum compromisso, nenhum vínculo com a administração e com o grupo político do prefeito Firmino Filho. Havia dito lá atrás que apoiaria o doutor Silvio Mendes por acreditar ser ele o melhor nome para gerir, para cuidar de Teresina, e também com a habilidade para lidar com as forças políticas, com partidos e lideranças. Como não é o doutor Silvio, então eu estou muito à vontade para avaliar o meu posicionamento”, comentou.

  • Foto: Kelvyn Coutinho/ViagoraMarden MenezesDeputado Marden Menezes (PSDB).

O tucano relata ainda que não possui nenhuma ligação com o Governador Wellington Dias (PT), ou com as decisões da administração de Teresina, e acredita ser um dos poucos parlamentares que possuem liberdade para se posicionarem politicamente.   

“É preciso destacar que nas últimas eleições a nossa votação tem crescido bastante na capital. A gente tem um trabalho por diversas categorias e um trabalho autônomo, isento. Eu não tenho nenhum vínculo ou compromisso com o Palácio de Karnak, e nem com o Palácio da Cidade. Talvez eu seja um dos poucos políticos de mandato com independência nesse aspecto”, comentou.

Facebook
Veja também