Polícia Ambiental apreende 30 aves durante operação em Teresina
De acordo com a PM, a Polícia Ambiental apreendeu 30 aves, resgatou animais e foram lavrados seis TCOs durante a operação.
A Polícia Militar do Piauí (PM), por meio do Batalhão da Polícia Ambiental apreendeu 30 aves, realizou três vistorias, regatou seis animais e atendeu ocorrência de perturbação do sossego durante operação realizada entre sexta (04) e sábado (05) em Teresina.
De acordo com PM, o comando da Polícia Ambiental resgatou seis animais que poderiam provocar riscos em bairros da capital, sendo uma serpente no bairro Morros e no Gurupi, uma Iguana no São Joaquim e no Aeroporto, uma Mucura no bairro Pedra Mole e um bicho preguiça no bairro Ininga.
- Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Polícia Ambiental apreende 30 aves e realiza ações em Teresina
Durante a operação, a Polícia Ambiental realizou três vistorias, uma de abelhas Jóquei, de maus-tratos no Itararé, de emissão abusiva de fumaça no Angelim, e realizou a apreensão de 30 aves, entre elas galos, Casacas, Bigodes, Sabiás, Curicas, Chico Preto e Trinca Ferro.
A PM informou que foram realizados seis TCOs, sendo um por infração de medida sanitária preventiva, dois por cativeiro ilegal de ave silvestre, um por emissão abusiva de fumaça, um por entrega voluntaria de animal silvestre, e um por maus-tratos.
Ainda segundo a Polícia Militar, a Polícia Ambiental deu apoio em uma ocorrência por perturbação do sossego em um depósito de bebidas, mas o proprietário não estava no local, sendo lavrado um TCO por perturbação e infração de medida preventiva sanitária.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir