Viagora

PSC homologa candidatura de Marcos Rocha em Redenção do Gurguéia

O candidato informou que após tentativas de acordo com o PT e com o PP , decidiu por uma "chapa pura" de direita.

Nessa quarta-feira (16), o presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), advogado Marcos Rocha Amorim, teve sua candidatura à Prefeitura de Redenção de Gurguéia homologada pela sigla para as eleições municipais de 2020. A vaga de vice de Marcos foi preenchida pela Drª Monique Fonoaudióloga.

O candidato enfatizou que a homologação de sua candidatura foi sem aglomeração. Ele informou ainda que após tentativas de acordo com o centrão e com a esquerda, decidiu seguir com uma chapa completamente de direita.

“Após muitas conversas, muitas tentativas de acordos, tanto com o PP (centrão) e PT (esquerda), nós do PSC, homologamos nossa candidatura com chapa pura com o perfil de direita. Esquerda e centrão, jamais”, declarou.

  • Foto: DivulgaçãoMarcos RochaMarcos Rocha e a vice Drª Monique Fonoaudióloga

Marcos Rocha também declarou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro e que está vendo o centrão e a esquerda “extorquindo” e “chantageando” o presidente.

“Estamos vendo o que o centrão e à esquerda estão fazendo para extorquir e chantagear o Presidente Bolsonaro, atrapalhando o desenvolvimento do País. Assim, ante a essas considerações, decidimos homologar nossa candidatura com o perfil de direita, sempre alinhado ao presidente da república, Jair Bolsonaro”, argumentou o candidato.

Facebook
Veja também