Viagora

Polícia prende homem por furto de cabos da Oi na estrada de União

Segundo a polícia, dois homens foram encaminhados a Central de Flagrantes e respondem pelos crimes de roubo e receptação.

Um homem de 57 anos identificado como E.S da S, vulgo "Conversinha", foi preso nessa sexta-feira (25) furtando os cabos da Operadora Oi na estrada de União. A prisão foi feita pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí, em ação conjunta com o 3º Distrito Policial e o serviço de inteligência da Oi.

Segundo informações da polícia, foram localizadas 25 baterias da Oi, Tim e Vivo e as ferramentas utilizadas  para praticar o crime, como chave de fenda, serras, facas, alicates e cabos. O material estava em uma sucata localizada na avenida Zequinha Freire.

  • Foto: DivulgaçãoForça Tarefa prende acusados de furtar cabos da Operadora OiForça Tarefa prende acusados de furtar cabos da Operadora Oi

A polícia informou ainda que a sucata pertencia à um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais L. de S. N, que foi autuado por receptação. Havia vários boletins de ocorrências registrados dos furtos de baterias. Os dois acusados foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também