Viagora

Convenção do PSL em Teresina acontecerá nesta quarta-feira

O partido vai lançar os nomes dos pré-candidatos que disputarão cadeiras na Câmara Municipal. Estarão presentes no evento o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira.

Na próxima quarta-feira, 9 de setembro, o diretório municipal do PSL em Teresina irá realizar a convenção da sigla para as eleições 2020. No evento, serão lançados os nomes dos pré-candidatos a vereador da capital pelo partido.

Estarão presentes na convenção os presidentes municipal e estadual do partido, Daniel França e o vereador Luís André, além do prefeito Firmino Filho (PSDB), o pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas).

O evento acontecerá às 9h no Buffet Versailles, localizado na Rua Professora Julieta Neiva Nunes, no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1PSL anuncia apoio à candidatura do professor Kleber Montezuma em Teresina.PSL anuncia apoio à candidatura do professor Kleber Montezuma em Teresina.

Na última sexta-feira, 4 de setembro, o partido oficializou o apoio à candidatura de Kleber Montezuma ao Palácio da Cidade. Em entrevista coletiva, Firmino Filho comentou que a chegada do PSL fortalece a candidatura tucana.

“Nos fortalece. É um partido forte, grande em todo o Brasil e não tenho dúvidas de que essa oficialização fortalece e muito a candidatura do professor Kleber Montezuma, que está cada vez mais conhecido como nosso candidato a prefeito de Teresina e levando nossa mensagem”, afirmou.

Facebook
Veja também