Viagora

Prefeito de Picos Gil Paraibano empossa três novos secretários

Segundo publicação do prefeito nas redes sociais, foram empossados Raimundo Gonçalves na Secretaria de Obras, Severino Luz na Secretaria de Esporte e Loinha na Secretaria de Planejamento.

Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, o prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas), empossou três novos secretários municipais.

Conforme publicação em seu perfil nas redes sociais, o prefeito empossou Raimundo Gonçalves como secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Severino Luz foi empossado como novo secretário de Esporte e Lazer e Loinha como o novo secretário de Planejamento.

A cerimônia de posse aconteceu na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, sede da Prefeitura Municipal de Picos. Raimundo é irmão do vereador Toinho de Chicá e Severino Luz foi candidato a vereador do município nas eleições municipais de 2020 pelo PTB, obtendo 322 votos.

O prefeito Gil Paraibano, durante a solenidade, afirmou que todo o secretariado está definido e que espera assinar todas as portarias até a sexta-feira, 15 de janeiro.

Facebook
Veja também