Viagora

Dr. Pessoa chega à Prefeitura de Teresina para 1º dia em carro aberto

Nesta segunda-feira, 4 de janeiro, o emedebista inicia o 1º dia útil de mandato à frente do Palácio da Cidade.

  • Luís Marcos/ Viagora Prefeito de Teresina Dr. Pessoa 1 / 10 Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
  • Luís Marcos/ Viagora Dr. Pessoa é recebido por sua equipe de governo e amigos na Prefeitura de Teresina 2 / 10 Dr. Pessoa é recebido por sua equipe de governo e amigos na Prefeitura de Teresina
  • Luís Marcos/ Viagora Secretária Municipal de Economia solidária Gessy Fonseca 3 / 10 Secretária Municipal de Economia solidária Gessy Fonseca
  • Luís Marcos/ Viagora Vice-prefeito Robert Rios 4 / 10 Vice-prefeito Robert Rios
  • Luís Marcos/ Viagora Prefeito Dr Pessoa e morador de rua conhecido como “ Palhaço “ 5 / 10 Prefeito Dr Pessoa e morador de rua conhecido como “ Palhaço “
  • Luís Marcos/ Viagora Chegada do prefeito Dr. Pessoa a prefeitura de Teresina 6 / 10 Chegada do prefeito Dr. Pessoa a prefeitura de Teresina
  • Luís Marcos/ Viagora Morador de Rua emocionado com a chegada do Dr. Pessoa a Prefeitura de Teresina 7 / 10 Morador de Rua emocionado com a chegada do Dr. Pessoa a Prefeitura de Teresina
  • Luís Marcos/ Viagora Prefeitura de Teresina 8 / 10 Prefeitura de Teresina
  • Luís Marcos/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa 9 / 10 Prefeito Dr. Pessoa
  • Luís Marcos/ Viagora Prefeito Dr. Pessoa 10 / 10 Prefeito Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), iniciou o primeiro dia útil de mandato à frente do Palácio da Cidade na manhã desta segunda-feira, 4 dezembro.

O gestor fez o trajeto entre a sua residência, localizada no bairro Lourival Parente, até o Centro da capital piauiense em carro aberto, ao lado do vice-prefeito e atual secretário municipal de Finanças, Robert Rios (PSB).

Dr. Pessoa foi recebido na sede da administração municipal por alguns dos secretários e por populares, que o aguardavam com faixas de boas-vindas.

“É uma alegria enorme estar entrando no Palácio da Cidade para cuidar de gente. Eu sou um homem de emoção, ligado às questões sociais e Deus”, disse o prefeito.

Dr. Pessoa afirmou que já realizou duas reuniões com o secretariado antes de começar os trabalhos na prefeitura.

“Eu já realizei duas reuniões com o secretariado antes de botar os pés aqui no Palácio da Cidade. Isso mostra que nós estamos focados em ter resultados positivos na parte econômica, na questão de emprego e renda, e principalmente focados nas políticas públicas”, declarou.

O prefeito ainda comentou sobre ter chegado ao Palácio da Cidade em carro próprio, afirmando que não vai utilizar a máquina pública para “ostentar”.

“[O carro] É minha relíquia. Ainda quero adiantar que eu virei para a prefeitura no meu carro. Eu não vou utilizar a estrutura pública para ostentar. Não vou usar carro oficial. Não vou sair torrando o dinheiro da prefeitura, e não vou deixar ninguém torrar”, completou.

Facebook
Veja também