Viagora

"Vamos apoiar os microempreendedores", diz Gessy Fonseca

Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária mas sim em desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.

A empresária Gessy Fonseca, assumiu a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), nesta segunda-feira (04). A nova secretária disse em entrevista ao Viagora, que nesse primeiro momento está organizando a parte administrativa, para dar início aos trabalhos.

“Nesse primeiro momento estamos organizando a parte administrativa da secretaria, a burocrática, visto que estamos passando pelo processo de transição, então primeiro é organizar a casa, se organizar com os nossos colaboradores e servidores”, disse Gessy.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraSecretária Municipal de Economia solidária Gessy FonsecaSecretária Municipal de Economia solidária Gessy Fonseca

De acordo com a secretária, o objetivo é apoiar os microempreendedores, dá incentivo e mais visibilidade para esse trabalho desenvolvido na cidade de Teresina.

"No segundo momento vamos entrar na ação de apoiar os microempreendedores, dá incentivo e também dá mais visibilidade para esse trabalho tão bonito, que é desenvolvido pelos nossos microempresários em Teresina", disse a nova secretária.

Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária agora, mas sim na secretaria e desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.

“No momento não estou focada na questão partidária, estou colocando toda a minha força e energia de fato, para a secretaria, para desenvolver um trabalho legal, interessante e a questão partidária a gente deixa para um segundo momento”, esclareceu a empresária.

Facebook
Veja também