Em entrevista ao Viagora, a secretária de Economia Solidária falou sobre os projetos que pretende implementar na pasta.
De acordo com a secretária da Semest, uma das orientações do prefeito Dr. Pessoa é que os secretários tenham uma atenção especial para a população mais carente.
Questionada sobre a saída do PSC, Gessy Fonseca, respondeu que não está focada na questão partidária mas sim em desenvolver um bom trabalho à frente da Semest.
O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou também que não tem barganha para que políticos apoiem sua campanha.
Gessy foi candidata à Prefeitura de Teresina durante as eleições deste ano e foi a terceira mais votada na capital.
Segundo o PSC, o partido ainda não tem posicionamento sobre qual candidato irá apoiar em Teresina.
A candidata ficou em terceiro lugar no 1º turno das eleições municipais em Teresina, atrás apenas dos candidatos do MDB e do PSDB.
A candidata do PSC à Prefeitura de Teresina declarou à Justiça Eleitoral ter gasto R$ 139.332,30 na campanha.
A empresária e candidata a prefeita de Teresina iniciou a declaração das doações recebidas para investir em sua campanha eleitoral.
Dos 13 candidatos que disputam o pleito na capital, apenas 10 divulgaram suas ações de campanha para o dia de hoje (15).
Dos 13 candidatos que disputam o pleito na capital, apenas oito divulgaram as ações de campanha que serão realizadas ao longo do dia.
O candidato a prefeito Fábio Sérvio também teve a candidatura aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
A empresária Gessy Fonseca disputa as eleições municipais deste ano pelo Partido Social Cristão (PSC), e tem como vice Mara Denise (PSC).
Nesta segunda (5), os candidatos que concorrem a Prefeitura de Teresina divulgaram suas agendas de ações de campanha.
A empresária Gessy Fonseca concedeu entrevista ao Viagora e falou sobre sua candidatura, estratégias de campanha e fez críticas à gestão tucana na capital.