A ex-gestora já sinalizou a imprensa que deveria se desincompatibilizar do cargo para disputar o Governo do Piauí pelo partido em que é presidente estadual, o PSC.
Segundo a secretária municipal, o partido ainda tem analisado o cenário político e as pesquisas para de fato oficializar sua pré-candidatura ao Governo do Piauí, mas este seria o caminho natural.
Segundo a presidente estadual do PSC , sua candidatura ao Palácio de Karnak é um desejo do partido e se configura também como uma forma de dar amplitude para a sigla em âmbito estadual.
A secretária afirmou que neste mês de novembro a gestão da SEMEST conseguiu alcançar R$ 3 milhões em créditos, através do Banco Popular de Teresina, destinados a cerca de 900 microempreendedores.
O principal objetivo da nova presidente é de estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.
Para a secretária, o principal objetivo é estruturar o partido, criar bases sólidas com aqueles que levantem as bandeiras da família, cristianismo e liberdade econômica para as próximas eleições.