Viagora

Dr. Pessoa entrega quadra de esportes do bairro Risoleta Neves

De acordo com o prefeito de Teresina, a quadra era abandonada e a reforma é um antigo pedido da população.

Nesse domingo (10), o prefeito Dr. Pessoa entregou a reforma da quadra de esportes do bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

A reforma foi executada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) através do recurso de cerca de R$ 50 mil referente à ementa parlamentar do Vereador Enzo Samuel e tem como objetivo aproximar a comunidade do esporte e lazer na cidade e melhorar a qualidade de vida da população. Também será instalada iluminação no campo de futebol próximo a quadra de esportes.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa em revitalização da quadra de esportes.Dr. Pessoa em revitalização da quadra de esportes.

De acordo com o prefeito de Teresina a quadra era abandonada e a reforma é um antigo pedido da população. Eduardo Draga Alana, secretário de Esportes e Lazer do município, afirmou que a obra é uma comprovação da importância do esporte e lazer na administração de Dr. Pessoa.

“Gostaria de agradecer a todos que se empenharam e estão se empenhando diariamente para trazer cada vez mais esporte e lazer de qualidade para Teresina. Estamos reinaugurando mais uma quadra na nossa capital e é um orgulho para a gente”, afirma Draga Alana.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaQuadra de esportes do bairro Risoleta Neves.Quadra de esportes do bairro Risoleta Neves.

A comunidade do bairro Risoleta Neves reconhece a importância da reforma para os jovens ressaltando que a obra pode trazer mais prosperidade para o bairro e afastar da criminalidade e violência.

“fui criado aqui dentro e sempre acompanhei os torneios da comunidade, aqui é uma grande distração para todos, principalmente para os jovens, fazendo com que eles não entrem em caminhos errados. Os meninos participam bastante dos treinos e dos campeonatos e acabam tirando eles da violência que acontece diariamente nas ruas. A reforma com toda certeza irá unir mais a comunidade e acaba dando mais visibilidade para nossa região”, afirma Rondiney Morais, morador do bairro.

Facebook
Veja também