"Montezuma tem liberdade de procurar outra sigla", diz Edson Melo
O presidente do PSDB em Teresina, ressalta que o ex-secretário de educação deve avaliar bem a sua decisão.
O presidente do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo afirmou ao Viagora que a possível saída de Kleber Montezuma do partido é uma decisão dele.
O ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma revelou recentemente que avalia deixar o PSDB para se filiar em outra sigla, caso a possibilidade de uma candidatura ao Senado seja viável nas eleições de 2022.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Edson Melo
Segundo o parlamentar, Kleber Montezuma tem toda a liberdade de procurar outro partido e sair do PSDB sem problemas, a decisão é pessoal dele.
“Isso é uma decisão muito pessoal dele, nós somos amigos de longa data. O Kleber é amigo de todos do grupo do PSDB, foi nosso candidato a prefeito, se saiu muito bem na campanha, a pesar de não ter tido votos suficientes para se eleger, mas o professor Kleber tem toda liberdade de procurar outra sigla partidária. Ele sai sem problemas”, disse.
O vereador ressalta que o partido pondera a grande possibilidade do ex-prefeito Sílvio Mendes ser o candidato a governador do Piauí e que não seria interessante o Kleber sair do PSDB para dividir, mas que ele deve avaliar bem a sua decisão.
“A gente vai ponderar, até porque nós temos uma grande possibilidade de fazer o governador do estado com o dr. Sílvio. Então ele sair de um grupo para dividir, não seria interessante, eu não vejo isso, politicamente com muita racionalidade. Eu acho que isso é uma decisão que ele tem que avaliar bem", ressaltou.
Edson Melo afirma ainda que o PSDB não tem força o suficiente para indicar um candidato ao governo e outro ao senado. "No PSDB não tem essa força suficiente para indicar um candidato a governador e um candidato ao senado”, afirmou.
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Kleber Montezuma
Edson Melo
Prefeito de Colônia do Piauí vai gastar R$ 11 milhões para construir escola
O contrato de nº 029/2025 foi assinado dia 24 de abril deste ano com a empresa Cecy Construtora LtdaPrefeito Dr. Celso Antônio vira alvo do MP por dívida de R$ 690 mil com Agespisa
O débito foi identificado após denúncia sigilosa encaminhada ao órgão ministerial, que apontou indícios de irregularidades no pagamento de faturas de água.MP investiga prefeito Dr. Gedison por irregularidades no pagamento de horas extras
O prefeito Dr. Gedison informou que ainda não foi notificado sobre o procedimento preparatório.Promotor investiga prefeito Marcelo Toledo por contratos fictícios de servidores
O prefeito de Antônio Almeida informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público do Piauí.Aluísio Sampaio será novo superintendente da SDU Sul em Teresina
Com a realocação do secretário Aluísio Sampaio, o deputado Bessáh Filho (PP) foi cotado para assumir a pasta do Meio Ambiente.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir