"Vamos apoiar Iracema se ela for a candidata ", declara Edson Melo
O vereador afirma que não há imposição no PSDB sobre apoiar o ex-prefeito de Teresina ou a deputada federal.
Nesta segunda-feira (11), o vereador Edson Melo falou ao Viagora que não há imposição no PSDB sobre apoiar Sílvio Mendes ou Iracema Portella na candidatura para o Governo do Piauí.
Segundo o parlamentar, o ministro Ciro Nogueira tem afirmado é que, quem estiver se saindo melhor nas pesquisas, na chapa da oposição, será o candidato ao governo e consequentemente o segundo será o vice.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Vereador Edson Melo
“O que o ministro Ciro, a liderança maior das oposições no Piauí tem dito, é que quem da oposição estiver melhor nas pesquisas quantitativas e qualitativas, será o cabeça de chapa”, disse.
O vereador ressaltou que o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes é bem avaliado em Teresina e no interior do estado, mas que ninguém descarta a possibilidade da deputada Iracema ou outro pré-candidato ser definido como o candidato ao cargo de governador nas eleições de 2022.
“Hoje, quem está melhor, é o ex-prefeito Sílvio Mendes, que é um nome bem avaliado em Teresina e agora no interior do estado do Piauí, mas ninguém descarta a possibilidade da deputada federal Iracema Portella, do ex-senador João Vicente e outro que venha formar com a oposição”, ressaltou.
Segundo o vereador, caso a deputada Iracema Portella seja a escolhida como cabeça de chapa, ela terá todo o apoio do PSDB. Edson também reafirma que a oposição procura construir uma relação harmônica e unida para conseguir vencer a eleição.
“Ninguém pode vetar ninguém. Nós vamos apoiar a Iracema Portella se ela for escolhida candidata ao governo e trabalhar com ela, e isso eu tenho certeza que o próprio Sílvio tem reafirmado isso em conversas com os correligionários. Nós não temos ansiedade e nem imposição de quem que seja candidato. Nós queremos é formar uma chapa harmônica, unida e que tenha força para ganhar a eleição”, afirmou.
Teresina
Piauí
Edson Melo
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Sílvio Mendes
Iracema Portella
Eleições 2022
-
Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Parnaíba
Segundo o MPPI, no dia 1º de dezembro de 2013, por volta das 6h, o acusado, Luiz Carlos Santos Queiroz tentou matar sua prima, Edileuza Lima de Oliveira. -
Duas mulheres assumem presidência e vice pela primeira vez na OAB-PI
Após pedido de licença do presidente Celso Barros, a advogada Daniela Gomes Freitas assumiu a presidência, e Raylena Vieira está como vice-presidente do órgão. -
"PSD tem condições de eleger três deputados federais", diz Fábio Abreu
O deputado federal também afirmou que há uma ascensão muito rápida do pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles. -
-
Presidente Bolsonaro grava vídeo com mensagem para os piauienses
O vídeo do presidente foi publicado no perfil oficial do Coronel Diego Melo, na tarde deste sábado (02). -
Provavelmente será no dia 22 de julho a convenção, diz Diego Melo
O pré-candidato ao Governo do Piauí afirmou que pretende marcar uma data que coincida com a vinda do presidente da república Jair Bolsonaro.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir