Julgamento da digital influencer Roani Sampaio será em novembro
A influencer é acusada de participar de um arrastão na residência de um empresário com o qual havia marcado um encontro, em fevereiro deste ano.
O julgamento da ação penal da digital influencer de São Luís (MA), Roani da Silva Sampaio, acusada de fazer parte de um rarrastão na casa do empresário Abel Paes Landim, na zona Leste de Teresina, em fevereiro deste ano, foi marcado para o próximo dia 17 de novembro de 2021.
Conforme a justiça, no mesmo dia às 12h também serão julgados o namorado da influencer, Francisco Moisés, o soldado da Polícia Militar do Piauí, Jean Carlos e Thiago Ruan acusados do mesmo crime.
- Foto: Arquivo Pessoal
Digital influencer Roani Sampaio.
A decisão foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. A audiência vai ocorrer por meio de videoconferência.
Caso sejam condenados, cada um dos réus poderá pegar pena de quatro a dez anos de prisão, e multa.
Facebook
Veja também
-
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais. -
Operação policial interestadual interdita 10 postos de combustíveis no Piauí
A ação da Polícia Civil e Militar investiga suspeitas de fraudes em estabelecimentos de combustíveis e foi realizada em municípios do Piauí, Bahia e São Paulo -
Condenado por estuprar três netas é preso durante operação policial em Jatobá do Piauí
Conforme a polícia, à época dos fatos, as vítimas tinham 4, 11 e 13 anos de idade. -
Carro perde o controle e sai da pista após colisão na BR-343 em Piripiri
O acidente ocorreu na manhã desse sábado (18) e um dos veículos deixou o local após a batida

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir