Capitania dos Portos vai investigar acidente com barco em Antônio Almeida
De acordo com os bombeiros, cinco corpos de mulheres foram encontrados no rio Parnaíba, na cidade.
As causas do acidente com uma embarcação no Rio Parnaíba, na cidade de Antônio Almeida que deixou cinco pessoas mortas, vai ser investigada pela Capitania dos Portos.
Em nota, a Marinha informou que vai ser instaurado um inquérito administrativo sobre o acidente da embarcação, que vai apurar as possíveis causas e responsabilidades da ocorrência.
Segundo o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, José Veloso, as buscas continuaram nessa terça-feira (19) até o último corpo ser encontrado.
De acordo com o coronel, as equipes tiveram apoio de pescadores da região e alerta para a importância dos cuidados com os equipamentos de segurança como o colete salva vidas, para evitar acidentes envolvendo embarcações.
Entenda o caso
No último domingo (17), uma embarcação com 11 pessoas afundou durante um passeio nas águas do rio Parnaíba em Antônio Almeida. O local do naufrágio mede cerca de 15 metros de profundidade.
Conforme o Corpo de Bombeiros, ao todo cinco mulheres morreram afogadas, entre elas uma menina de 5 anos e sua mãe.
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos CocaisAcidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital.TJ promove duas juízas ao cargo de desembargadoras do Judiciário piauiense
As magistradas foram escolhidas pelos critérios de merecimento e antiguidade durante sessão do Tribunal Pleno realizada nesta sexta-feira (17)Prefeita Ivanária e Themístocles recebem Ciro Nogueira no São João da Esperança
A recepção reforçou a boa relação entre o senador e a administração municipal em favor da população localAcidente entre moto e carro deixa homem gravemente ferido no Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na noite dessa sexta-feira (17).










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir