Viagora

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar mulher em Campo Maior

José Roberto Costa dos Anjos foi condenado pela morte da companheira Maria Carolina Macena da Costa.

Nessa quarta-feira (20), o Ministério Público do Piauí, através da 1ª Promotoria de Justiça de Campo Maior, com o auxílio do GAEJ, obteve, a condenação de José Roberto Costa dos Anjos acusado de matar sua companheira Maria Carolina Macena da Costa.

De acordo com informações do MPPI, o caso aconteceu na madrugada do dia 12 de janeiro do ano passado, na residência do casal localizada na cidade de Campo Maior. Durante uma discussão o acusado que estava armado com uma espingarda disparou contra sua companheira, os disparos atingiram o pescoço da vítima o que motivou sua morte.

Ainda segundo o órgão ministerial, José Roberto tinha repulsa pela filha e pelo neto recém-nascido de Maria Carolina. O acusado ainda chegou a expulsá-los da casa onde o casal morava e obrigou a vítima a fazer uma escolha entre sua família ou o relacionamento de 6 anos que tinham.

O promotor de justiça Márcio Giorgi Carcará Rocha atuou no julgamento representando o Ministério Público e o promotor Marcondes Pereira, atuou na audiência de instrução e julgamento do caso. 

Facebook
Veja também