Viagora

Júlio Arcoverde confirma filiação de Valdeci Cavalcante ao Progressistas

De acordo com o deputado, a filiação do empresário está marcada para acontecer nesta sexta-feira (08) na sede do partido.

Nesta quarta-feira (06), o presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde confirmou a filiação do 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o empresário Valdeci Cavalcante nesta sexta (08) e do ex-deputado estadual Tadeu Maia na próxima segunda-feira (11).

Segundo Júlio Arcoverde, Valdeci é um líder empresarial e a oposição não será formada apenas de políticos, mas também por empresários e pessoas da sociedade civil.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Valdeci é um líder empresarial, como eu sempre disse a oposição vai ser feita não só da parte política, mas como também formada por empresários e pessoas da sociedade civil organizada. Por isso, é que estamos montando essa grande estrutura da oposição”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de Valdeci colocar o nome para disputar o senado, Júlio explicou que não sabe se o empresário se colocará à disposição, mas que ele poderia ser o suplente de senador do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues que é pré-candidato.

“Não sei se ele [Valdeci] vai ter disposição de colocar o nome para o Senado, mas poderia ser suplente de senador do nosso pré-candidato Joel Rodrigues. Não tem nada definido ainda”, afirmou.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraEmpresário Valdeci CavalcanteEmpresário Valdeci Cavalcante

O deputado também ressaltou que o filho do empresário Valdeci, Dênis Cavalcante, também vai se filiar ao Progressistas e talvez seja pré-candidato a deputado federal.

“Está certa a filiação do Valdeci, juntamente com seu filho Dênis, que talvez seja candidato a deputado federal no dia 08 e do ex-deputado Tadeu Maia Filho dia 11 na sede do partido”, disse.

Júlio explicou ainda que a oposição está montando uma estrutura muito grande e com grandes lideranças.

“Eu acho que estamos montando uma estrutura muito grande de oposição, acho que nunca vista nestes 16 anos, uma base tão grande de deputados estaduais e federais, e com grandes lideranças. Eu acredito que dentro do nosso planejamento, vamos ter essa oposição muito bem estruturada”, pontuou.

Facebook
Veja também