Viagora

Greco prende acusados de integrar facção criminosa em Teresina

Segundo o delegado Tales Gomes, as prisões decorrem de investigação em curso, que se representou pela busca e apreensão em casas do Conjunto HBB no bairro Pedra Mole.

Na manhã desta quinta-feira (07), a Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação em Teresina.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, as prisões decorrem de investigação em curso, que se representou pela busca e apreensão em casas do Conjunto HBB no bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital.

  • Foto: GRECOObjetos apreendidos durante ação da Polícia Civil em Teresina.Objetos apreendidos durante ação da Polícia Civil em Teresina.

De acordo com a polícia, foram presos os suspeitos identificados como Israel e Antônio. Durante a ação foram apreendidas uma pistola 24/7, furtada de um policial civil, um revólver calibre 38, maconha, cocaína e um rádio comunicador.

Ainda segundo a polícia, Israel já é processado pelo crime de tráfico de drogas e Bento é condenado por roubo e tráfico, estando em regime semiaberto. Eles também são acusados de integrarem uma organização criminosa.  

Conforme o Greco, as prisões dos investigados podem levar a elucidação de homicídios ocorridos no bairro Pedra Mole.

Facebook
Veja também