Viagora

Comissão de vereadores tratará com TJ sobre criminalidade em Teresina

Segundo o vereador a comissão deve  ser realizada junto a ação do Tribunal de Justiça do Piauí. Para Dudu Borges é a liberação de criminosos reincidentes é inadmissível.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou nessa quarta-feira (10) o requerimento de autoria do vereador Dudu Borges (PT) que visa a criação de Comissão de Vereadores para discutir sobre criminalidade acentuada em Teresina.

Segundo o vereador a comissão deve  ser realizada junto a ação do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Para Dudu Borges é a liberação de criminosos reincidentes é inadmissível, visto que, eles retornam a sociedade e cometem os mesmos crimes.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador DuduVereador Dudu

“É inadmissível termos aqui criminosos reincidentes, que são presos, depois liberados e voltam a cometer os mesmos crimes. Vamos conversar com o presidente do TJ para ver se temos outros caminhos. A população cobra muito da segurança pública, mas esquece que existe o outro braço, que é o judiciário, que pode colaborar com a situação. Esperamos assim contribuir para a melhoria da segurança em Teresina”, declara Dudu Borges.

Facebook
Veja também