Viagora

Comércio de Teresina funcionará normalmente no feriado de 15 de novembro

Conforme o Sindilojas, os comerciantes estão na expectativa para a chegada do período de vendas promocional, o Black Friday, que devem começar a partir da última sexta-feira deste mês.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) divulgou que na próxima segunda-feira (15), data em que se comemora a Proclamação da República, o comércio local e os shoppings irão funcionar em horário normal em Teresina.

Conforme o Sindilojas, os comerciantes estão na expectativa para a chegada do período de vendas promocional, o Black Friday, que devem começar a partir da última sexta-feira deste mês.

  • Foto: Divulgação/SindilojasComércio deve funcionar normalmente neste feriado.Comércio deve funcionar normalmente neste feriado.

O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, destacou que algumas lojas já se anteciparam e deram inicio as estratégias que marcam esta temporada de compras promocionais.

Ainda Segundo o presidente os lojistas estão animados, pois com as flexibilizações das medidas contra covid-19 o comércio tem mais liberdade para funcionar e o consumidor sente mais segurança para sair as compras.

“Algumas lojas já anteciparam as suas grandes promoções e estão com condições especiais para os consumidores praticamente durante todo o mês de novembro, ao invés de ficar em apenas um ou dois dias. Então, toda conjuntura econômica na qual estamos vivendo hoje também favorece a essa grande campanha e esperamos um crescimento de vendas. Estamos confiante que teremos bons negócios”, explica o presidente da Sindilojas.

O Sindilojas informa que as lojas situadas no Centro da capital e nos bairros devem permanecer abertas com limite de 8 horas de funcionamento. As lojas que atuam nos shoppings devem funcionar nos horários a seguir:

Confira os horários de funcionamento:

Rio Poty:10h às 22h

Teresina Shopping: 14h às 20h

Riverside 14h às 20h

Facebook
Veja também