Viagora

"Estamos construindo a terceira via", diz Robert Rios sobre 2022

O vice-prefeito de Teresina também falou sobre o encontro com ministro Ciro Nogueira na última segunda-feira (01).

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças Robert Rios (PSB), falou ao  Viagora  sobre o encontro que teve juntamente com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) com o ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), na última segunda-feira (01).

Robert afirmou que o encontro foi positivo e que a reunião foi muito produtiva no âmbito da administração.

"Totalmente positivo. De todas as reuniões que teve em termos de administração, essa foi a melhor e mais produtiva. O ministro se colocou à disposição da cidade de Teresina para levantar em Brasília e defender os pontos da cidade em Brasília. O Dr. Pessoa apresentou um conjunto de projetos, não foi só conversa. O ministro também levou um conjunto de projetos bons para Teresina. Prometeu lutar em Brasília por esses projetos, para tentar viabilizar esses projetos. Foi uma reunião altamente positiva. Tanto que saiu com muito crédito para o prefeito, como saiu com muito crédito para o ministro que colocou à disposição da cidade”.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert RiosVice prefeito de Teresina Robert Rios

Ainda sobre a reunião com Ciro Nogueira, o vice-prefeito afirmou: “Como ministro ele estava na outra 'banda política' e agora foi feita uma reconciliação, em que Teresina está acima de partidos políticos, acima de vontade política. Eu acho que tanto o prefeito como o ministro, saíram dessa reunião certos que vão trabalhar juntos pela cidade".

Questionado sobre a possibilidade do secretário e prefeito seguirem com a oposição em 2022, Robert Rios foi enfático: “Nós temos dito, repetido e refrizado que nós estamos construindo uma terceira via. Nunca mudamos isso. Se não for possível, nós não seremos omissos, vamos balançar para um lado. Mas estamos construindo a terceira via".

Facebook
Veja também