Alepi aprova voto de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça
O deputado Oliveira Neto (Cidadania) teve aprovado, na sessão plenária desta terça-feira (9), o requerimento
Nesta terça-feira (09), a Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) aprovou requerimento do deputado Oliveira Neto (Cidadania) sobre voto de pesar pelo falecimento da cantora Marília Mendonça, vítima de acidente aéreonessa última sexta-feira (05) na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.
O deputado também apresentou outro requerimento solicitando voto de pesar pelos outros quatro passageiros do avião, o piloto piauiense Geraldo Martins, que morava em Brasília, o copiloto Tarciso Viana, o produtor de Marília Mendonça, o tio da cantora Henrique Ribeiro, que também morreram no acidente.
- Foto: Divulgação/Instagram
Cantora Marília Mendonça.
Outros requerimentos
Teresa Britto (PV) O plenário aprovou cinco requerimentos da deputada pedindo ao Governo do Estado e à Prefeitura de Teresina a recuperação das rodovias estaduais PI-112 e PI-120, que beneficiam os municípios de Angical e Francisco Aires, e a pavimentação asfáltica de rua em Teresina.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Cantora Marília Mendonça
Franzé Silva
Teresa Britto
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor".Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto.Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir