Viagora

Júlio Arcoverde diz que pré-candidatura de Joel tem sido um sucesso

Segundo o deputado estadual, o prefeito de Floriano e pré-candidato ao Senado, tem chamado atenção em todas as caravanas por onde passa.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde disse ao Viagora, nessa quinta-feira (09), que a pré-candidatura de Joel Rodrigues, prefeito de Floriano, ao Senado Federal em 2022, tem sido um sucesso em todo o Piauí.

Segundo o parlamentar, Joel tem chamado atenção em todas as caravanas por onde passa. “O Joel tem sido um sucesso no estado todo, todas as caravanas que a gente faz chama atenção e quando acaba a caravana tem a empatia do povo com o Joel, querendo tirar foto, querendo conversar com ele”, declarou.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

Questionado se a pré-candidatura de Joel não ficaria inviável para concorrer com Wellington Dias que também deve disputar o Senado, visto que o governador é mais conhecido no estado, Júlio garantiu que o povo é quem vai decidir e que será levado em conta a comparação entre as duas gestões.

“Quem vai eleger o Joel não é o cargo de governador, não é os anos de governo do Wellington. Quem vai eleger o Joel é quando a sociedade, o povo do Piauí conhecer a história dele e o trabalho dele e fazer uma comparação da gestão do Wellington Dias até agora e a do Joel em Floriano”, disse.

Júlio afirma ainda que está impressionado ao ver como o povo do Piauí está tratando Joel Rodrigues e que Wellington Dias deveria começar a se preocupar com essa pré-candidatura.

“Estou impressionado de ver como o povo do Piauí está aceitando o Joel, se eu fosse o governador, eu iria começar a me preocupar um pouco, se ele for candidato a senador o Wellington, com essa pré-candidatura que está vindo da base municipalista, da base do povo e é uma coisa que nos empolga muito no Progressistas”, destacou.

Facebook
Veja também