Viagora

João Mádison reforça que o MDB está aberto para receber deputados

O deputado estadual afirmou que o partido não tem discriminação com ninguém e que também está aberto para receber pessoas que ainda não tem cargos políticos.

Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado estadual João Mádison reforçou que o MDB poderá receber deputados de mandato que tiverem problemas com seus partidos e pessoas novas que queiram se filiar à sigla em 2022.

O parlamentar afirmou ao Viagora que o MDB está de portas abertas e que não tem discriminação com ninguém.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado João MadsonDeputado João Mádison

“Estamos de braços abertos, de coração para receber deputados do PL, do PTB, do partido do Gessivaldo (Republicanos). Não temos discriminação a ninguém, o MDB quer receber todos, não só de mandatos, mas também aqueles que não são de mandatos. Tem gente nova querendo ser candidato”, afirmou.

João Mádison também comentou que o partido também visa receber mulheres, tanto deputadas de mandato quanto aquelas que não tem nenhum cargo político e frisou a importância da mulher na política.

“O MDB é diferente dos outros partidos, também estamos de braços abertos para receber deputadas que hoje são eleitas e aquelas que também não são também, é importante a mulher na política”, declarou.

Facebook
Veja também